Final de semana chegando… Chega de trabalho, nada da cara feia do chefe, relatórios só segunda-feira. É hora da balada. Afinal, você ralou a semana toda e merece um pouco de descanso e lazer. Mas aí pinta a dúvida:

Qual a melhor balada para pegar mulher?

As preferências nessas horas variam muito. Alguns preferem as baladas mais agitadas nas raves, boites e festas. Já outros preferem os barzinhos ou ambientes mais calmos e tranquilos. Outros ainda vão para os shoppings centers.

Se você ainda é um principiante na arte de pegar mulher eu indico começar pelas boites e raves. Além de serem lugares mais ecléticos, onde você vai poder encontrar todo tipo de mulher, o ambiente favorece você caso alguma cantada não saia como esperado. Outro fator importante neste tipo de  balada é a bebida. Após algumas doses a mais elas vão ficar mais acessíveis e as probabilidades de se dar bem crescem exponencialmente. Nestas baladas não exagere na bebida nem fique zanzando de um lugar para outro. Isso deixará a impressão de que está desesperado pra pegar mulher ou que só está ali pra encher a cara.

Se você quer um ambiente menos agitado, os barzinhos são ideais. Sempre estão cheios de mulheres bonitas prontas para serem seduzidas. O ambiente exigirá maior tato do sedutor, uma vez que geralmente as pessoas estão em grupos nestes lugares.

Aproxime-se dela de forma confiante. Se ela estiver com mais pessoas à mesa não deixe de cumprimentar a todos antes de dirigir-se a ela em especial. Isso demonstrará que você  é uma pessoa educada e sociável ,e ser amigo dos amigos dela conta pontos preciosos na hora dela decidir-se em ficar com você.

Se você escolheu ir a um shopping as oportunidades também são inúmeras e a chance de você pegar mulher nestes lugares são enormes. Para se dar bem, evite ficar andando de um lado para o outro. Lembre-se que você não está ali para fazer compras ou passar o tempo.

Prefira os lugares mais movimentados e com maior concentração de pessoas, como a praça de alimentação. Caso se sinta inibido com tantas pessoas observando sua investida, arrisque uma passada pelas vitrines das lojas de artigo feminino e presentes. Observe o que está chamando a atenção dela  e faça um comentário a respeito do produto. Acompanhe o comentário com um belo sorriso e olhe-a bem nos olhos. Se ela corresponder é hora de apresentar-se e convidá-la para tomarem alguma coisa juntos.

Como pode perceber, qualquer lugar pode proporcionar-lhe um ótimo final de semana acompanhado de uma tremenda gata que irá recarregar as suas baterias e deixá-lo tinindo para a segunda-feira brava.