Como Trair: Aprenda Como Trair Sem Ser Pego!

Oct 21, 2011   //   by Juan Casanova   //   Blog, Pegação, Relacionamentos, Sedução  //  No Comments


Se você quer saber como trair, é por que duas condições básicas estão intrínsecas: primeiro, você está se relacionando com alguém, e segundo, você está a fim de pegar alguém que não é alguém com quem você ainda está se relacionando.

Não adianta, é inevitável. Qualquer homem já passou, está passando ou vai passar por isso. Faz parte de nossa natureza, de nosso DNA, e não importa o quanto lutemos contra este impulso, e olha que lutamos, sempre acabamos sucumbindo.

Algumas explicações antes de me crucificarem…

Antes que me chamem de cafajeste, gostaria de me dirigir as mulheres e tentá-las entender e ver a traição com outros olhos, ou seja, com olhos de homem. Vocês precisam saber, meninas, que nós homens somos visuais. Desta forma, é importante que vocês mulheres entendam que nem sempre uma traição é sinal de que o seu homem não te ama mais.

Nem sempre procuramos uma outra por que a oficial não nos satisfaz ou por que não as amamos mais. É que o cromossomo hereditário é acionado por um cabelo encaracolado, por uma bundinha mais durinha e mais redonda, por uma boca carnuda de batom vermelho, por um sinalzinho na parte de trás do tornozelo, por uma tatuagem que se insinua por um decote. Somos assim, estimulados por qualquer coisa numa mulher, menos por sentimentos.

Portanto, não há que se preocuparem tanto com uma traição. Em nosso cérebro masculino, temos o lado prático mais desenvolvido, fruto do processo de evolução, que nos fez distinguir bem as coisas e principalmente trabalharmos com coisas diferentes ao mesmo tempo sem confundirmos uma coisa com a outra. É por isso que ,mesmo saindo com outra garota, continuaremos amando aquela que elegemos como nossa mulher, compreende?

Quando as mulheres conseguirem entender esta pequena diferença entre homens e mulheres, o mundo finalmente estará salvo.

Explicações dadas, voltemos o foco ao assunto principal. Meu pequenos samurais enviam dezenas e dezenas de e-mails solicitando resposta a esta questão que não quer calar: como trair.

A Regra de Ouro: Não seja pego

Se você quer trair, faça tudo para não ser pego, este é o segredo contido no Manual do Sedutor. Obedecendo esta única condição, você continuará subindo no conceito da patroa e estará usufruindo dos benefícios que pegar as amigas dela, a secretária gostosa ou a vizinha do apartamento ao lado podem trazer para o relacionamento oficial. A diversidade é a alma da experiência, já dizia meu avô. Assim, nossa traição na verdade, estará contribuindo para tornarmos nosso relacionamento oficial muito melhor.

Portanto aqui vão dicas para você não ser pego.

Combine os horários e meios de comunicação

Deixe muito claro para a amante os dias/horas que são seguras para conversarem. Você não pode correr o risco da amante ligar em um momento que você esteja junto com a oficial. Se isto acontecer você pode demonstrar nervosismo e as mulheres percebem isto e desconfiam.

Se forem conversar por email, tenho certeza de que sempre apaga as mensagens e que sua mulher não tem acesso a sua caixa de entrada. O melhor mesmo é você ter um email separado para este tipo de comunicação, pois usando o seu email pessoal comum, há a possibilidade de um dia você deixa a caixa aberta e a vaca ir pro brejo.

Posicione-se estrategicamente em locais públicos

Pegue sempre a mesa do canto e fique de costas para a área de maior concentração de pessoas. Infortúnios acontecem e você não quer ser visto por uma amiga ou parente da sua esposa tomando um drink com uma gostosa. Se for visto… negue.

Não “trabalhe até tarde” com muita frequência

Se a sua desculpa preferida é que teve que ficar até mais tarde no trabalho, tente não usar isto demais. Isto uma hora ou outra vai gerar desconfiança. Uma alternativa é encontrar com a outra em outros horários, que não a noite depois do expediente.

Um “almoço executivo” é uma boa saída.

Transformismo na agenda de contatos

Mude o nome da amante no celular para um nome Masculino. Sei lá, seja criativo. Se ela se chama Raquel, coloque na agenda “Bruno Lopes (Gerente de Operações – VALE)”. Acho que não preciso explicar o porquê disto, né?

Conclusão

Como vimos, algumas medidas preventivas podem ser tomadas para que você possa trair com um certo grau de tranquilidade. Porém, saiba que se você está “pulando a cerca”, SEMPRE estará em risco. Meça estes riscos, tome cuidado e não esqueça de continuar dando atenção para sua esposa/namorada, afinal de contas você deve amá-la ainda, pois se não amasse mais, não precisaria trair, bastaria largá-la e partir pra outra!

Tags sugeridas:

Gostou? Compartilhe!

Leave a comment



Veja também: