A maioria dos homens acha que dinheiro, status, físico atlético ou pelo menos um carro de luxo são fatores indispensáveis para conseguir uma boa gata.

Como seduzir uma mulher, então? Se isso fosse verdade a grande maioria dos homens morreria solteiro. E virgem, o que é pior.

Por conta disso, estou de volta para demonstrar que estas informações não são verdadeiras e para ensinar alguns truques de como seduzir uma mulher.

O Be-a-bá de Como Seduzir Uma Mulher

>> Aprenda como se tornar um Sedutor Natural, em apenas 30 dias. Reprograme sua mente para enviar os sinais de sedução automaticamente e torne-se um Sedutor implacável.

Não se engane querido amigo: as mulheres até podem buscar dinheiro, status e carros luxuosos durante um período de suas vidas, mas em algum momento elas deixarão aflorar seus corações e mostrar que o que elas realmente querem é um HOMEM pra chamar de seu.

Você sabe, é do ser humano buscar aconchego, proteção e carinho e principalmente nas mulheres isto se torna um instinto básico.

Se você se encaixa no perfil do nem tão bonito, pobre e a pé não se desespere: você tem chances enormes de se dar bem, basta ser charmoso.

“E como faço isso?” você deve estar se perguntando. Resumirei isso em três segredos: atenção, carinho e envolvimento.

As mulheres desejam atenção. Ponto final. Aliás, quem não quer atenção? Como seres que se comunicam e se relacionam entre si , buscamos a atenção de nossos semelhantes. Portanto, aprenda a doar-se. Ouvi-las representa 90% do processo da sedução. Mesmo que a conversa não tenha nada a ver com seu mundo, concentre-se! E a tática de ficar olhando e com a cabeça no jogo de quarta-feira pode destruir seu castelo. É importante tecer comentários relevantes de vez em quando sobre o que ela está falando.

Ser carinhoso para o homem sem pensar em sexo é uma tarefa difícil. Associamos a ideia de termos sexo para oferecermos carinho. Para as mulheres isso funciona ao contrário. Elas precisam receber carinho para sentirem-se estimuladas a te dar sexo. Mas não vá pensando em toques mais íntimos logo de cara. Deixe as zonas erógenas para quando ela estiver louquinha por você. Comece delineando seu rosto, afagando seus cabelos e correndo as mãos por toda a extensão de seus fios. Beije seus ombros e nunca deixe de olhá-la bem fundo nos olhos. Elas adoram isso e encaram como uma demonstração  de sinceridade.

Já o envolvimento compreende todas as ações suas a respeito dela. Viva a vida dela. Compartilhe os momentos bons e auxilie a amenizar os momentos mais delicados. O companheirismo e a cumplicidade incrementam os relacionamentos  ao ponto  de convencê-la de que não pode viver sem você. Ela encontrará em você  aquele príncipe das estórias infantis.

Mesmo que você esteja mais para sapo, pra ela será sempre “o cara”.

>> Aprenda como se tornar um Sedutor Natural, em apenas 30 dias. Reprograme sua mente para enviar os sinais de sedução automaticamente e torne-se um Sedutor implacável.