Como Iniciar Uma Conversa Com Uma Mulher

Jul 21, 2011   //   by Juan Casanova   //   Abordagem, Blog  //  No Comments

Os primeiros instantes de um contato podem determinar o sucesso ou o fracasso total da investida. Muitas vezes na ansiedade de nos aproximarmos da gata acabamos atropelando os pensamentos e as palavras e  botando tudo a perder.

Na verdade, o pavor deste primeiro contato é tão grande para a maioria  dos homens que eles tentam minimizar ao máximo esse  momento na ânsia de acabarem logo essa fase e  não prestam atenção no que fazem.

Por isso, se você quer definitivamente saber como iniciar uma conversa com uma mulher, não deixe de seguir algumas regras bem básicas mas que o farão ter sucesso nas suas investidas. Vamos lá!

Como Iniciar Uma Conversa Com Uma Mulher

  1. Se a mulher que você quer pegar fez contato visual, não perca tempo e aproxime-se logo. No jogo da sedução ela já deu o pontapé inicial numa possível relação e agora cabe a você dar prosseguimento ou ela irá partir para outro. A indecisão e a insegurança são os primeiros inimigos do sedutor.
  2. Seja bem humorado: já dissemos antes que as mulheres adoram homens bem humorados e que a façam divertir-se. Conte com essa vantagem e inicie a conversa com uma tirada engraçada e inteligente. Tenha em mente que a garota já ouviu todo tipo de cantada e já está cheia de ouvir sempre as frases feitas dos caras comuns.
  3. Outro erro bastante grosseiro dos caras comuns é elogiar  os aspectos físicos da mulher. Imagine quantas e quantas vezes uma mulher bonita já ouviu elogios de seu belo corpo. Ela já sabe disso e não é você que irá lembrá-la mais uma vez , enchendo a bola da garota. Surpreenda. Seja diferente. Que tal elogiar a roupa dela? Ou sua elegância? Notar estes detalhes que a grande maioria não percebe colocará você em lugar de destaque no conceito dela.
  4. Fale tranquilamente: a maneira de falar demonstra muito a respeito de sua personalidade. Pessoas que falam muito rápido demonstram ser ansiosas e descontroladas. Fale tranquilamente, de forma pausada. Lembre-se, ela tem que entender a sua mensagem. Evite também palavrões e gírias, isso pode assustar as gatas mais certinhas.
  5. Tão importante quanto como inciar uma conversa com uma mulher é como manter uma conversa com uma mulher. Faça perguntas a respeito dela e preste atenção as respostas. Se a gata ficou interessada em você ela conduzirá a conversa de modo a dar-lhe todas as pistas de como chegar a ela. É só prestar atenção e ouvi-la.
Espero que estas dicas ajudem você na próxima vez que você for tentar iniciar uma conversa com uma mulher!  O que você acha?

Tags sugeridas:

Gostou? Compartilhe!

Leave a comment



Veja também: