Como Conseguir o Telefone de Uma Mulher

Jul 21, 2011   //   by Juan Casanova   //   Abordagem, Blog  //  No Comments
Vamos começar do início. Antes de pensar em como conseguir o telefone de uma mulher você precisa pensar em como se aproximar de uma mulher.

Viu por que  os homens se dão mal na arte da sedução? Pensam errado e acabam agindo de maneira equivocada. Por isso querido amigo, está na hora de fazer a coisa certa na hora certa. Chega de colocar a carroça na frente dos burros.

Eu sei que vai parecer óbvio demais para você , mas seguem abaixo ótimas formas de como abordar uma mulher:

-Olá, você não é a amiga da Susana?

-Oi, mora por aqui?

-Olá, poderia me informar como chego até esta rua?

como conseguir o telefone uma mulher

Claro que estes são só exemplos simples mas  que funcionam muito bem na maioria das vezes. O que muda é apenas a situação. Quer um outro exemplo? Você está andando pela rua e vê uma garota linda um tanto aflita, remexendo em sua bolsa a procura de algo. Você fica super interessado nela. O que você faz? Passa batido? Desvia o olhar para o outro lado? Te direi o que eu faria se ficasse a fim da garota:

“- Desculpe incomodá-la, mas será que posso ajudar em alguma coisa? Parece ter perdido algo…”

Simples assim. Você foi educado e prestativo e com certeza despertou a atenção da gata. Este é o princípio de como conseguir o telefone de uma mulher e não somente isso, mas como conseguir tudo o que quiser de uma mulher.

Implemente isto no seu dia a dia e torne-se integrante do time dos grandes sedutores. Observe as situações ao seu redor e utilize-as a seu favor. Mas vale ressaltar também, que deve ser comedido nas suas ações. Não vá com muita sede ao pote ou pode passar-se por intrometido e inoportuno.

Transforme sua aproximação e sua companhia em algo prazeroso e não indesejável. Aproxime-se de forma calma, com uma postura confiante, com um sorriso tranquilo e seja simpático. A primeira impressão pode determinar o futuro de qualquer tipo de relacionamento, seja ele amoroso, no trabalho ou em casa.

Caso consiga a aproximação, desenrole uma conversa animada e bem humorada, mas se mesmo assim a gata não quiser lhe dar o número de telefone dela, lance mão do bom humor  e ofereça o seu número a ela e arremate com uma tirada do tipo:

- Fique com o meu número. Você pode mudar de ideia uma hora dessas…”

Tags sugeridas:

Gostou? Compartilhe!

Leave a comment



Veja também: