Como Conquistar Uma Mulher: do Bar até a Cama

Oct 2, 2011   //   by Juan Casanova   //   Abordagem, Blog, Sedução  //  No Comments



O bar tem deixado de ser território exclusivo da turma dos machos chegados numa boa cerveja e num papo furado depois do trabalho para se tornar também local de encontro de mulheres em busca de um relax da pressão no escritório, para botar a fofoca em dia com as amigas ou simplesmente, por que elas descobriram que o boteco é um tremendo lugar pra passar umas horinhas.

Diante desta nova realidade, nos vemos diante de uma boa nova no campo da sedução, ou seja, podemos unir duas coisas que nós gostamos, boteco e mulheres, e usar o bar como o novo ponto de encontro de gatas aptas a caírem em nossas redes.

Mas não vá pensando que por que as gatas estão nos botecos que a história fica mais fácil na hora de seduzir. É preciso lembrar, que as garotas não coçam o saco, bebem com muito mais moderação que nós, falam baixo, dão risadas sem fazer escândalo e muitas vezes, estão ali simplesmente pelo prazer de estar ali, e não estão nem pensando em sair do bar acompanhadas.

Como Conquistar uma Mulher no Bar

O ambiente dos botecos tem mudado nos últimos tempos e será necessário algum empenho e certas mudanças de comportamento se você quer conquistar uma mulher e levá-la do bar até a cama.

O tipo de conversa com os amigos é o primeiro ponto em que você tem de prestar atenção. Temas como outras mulheres, pegações e detalhes de intimidades podem ser conversadas, mas com moderação.

Mulheres não gostam de homens que comentam de outras mulheres, especialmente de intimidades, e se ouvem isso, temem que elas possam ser o tema da sua próxima conversa.

Coisas típicas de homens também deverão evitadas. Falar alto e coçar o saco está definitivamente proibido. Mantenha a classe na mesa, ouça o que seus amigos contam e só depois comece a falar, desta forma, a gata pode perceber que você é educado e que fala quando necessário, e o melhor, não fala bobagem. Gírias pesadas e palavrões também estão definitivamente descartados.

Dicas para abordar uma mulher no Bar

Demonstrar classe, mesmo que seus amigos sejam um bando de trogloditas, o destacarão em meio a multidão. Beba com moderação, observe ao seu redor, identifique a sua presa e demonstre interesse. Mas não force demais a mão na tentativa de estabelecer contato.

Um olhada mais demorada em direção a ela seguida de um sorriso são suficientes para demonstrar que você está interessado nela. Se ela fizer o tipo difícil, utilize a tática do bilhetinho enviado pelo garçom com uma tirada inteligente, convidando-a para que possam se conhecer melhor. Se ela sorrir após ler, pronto, tá no papo.

Outra opção é observer a bebida que a “presa” está bebendo e pedir ao garçom para enviar uma segunda dose quando ela estiver quase no fim. Junto com a pedida um bilhete: “Uma cortesia para a mulher mais interessante do bar, Ass: Seu nome”. Peça ao garçom para apontar para você ao entregar a bebida. Isso com certeza vai chamar atenção dela.

Dicas para sair do bar com a gata

Em algum momento você terá que sentar na mesa dela ou ela sentar na sua mesa. Quando isto acontecer, desenrole a conversa, tente aumentar o tom sexual sempre que possível e ao mesmo tempo tente tocar a “presa” no braço, na mão e nos cabelos sempre que possível. Tente coxixar algo no ouvido dela e vá aumentando a tensão sexual da conversa.

Fique na mesa até o momento dela ir embora e ofereça-se para deixá-la em casa. No carro, tente o bote e depois de alguns amassos pergunte se ela quer mesmo ir direto para casa. Aí está sua chance, se não for dessa vez, não se precipite e convide-a para sair dinovo ;)

Uma última palavra…

Um último detalhe e não menos importante. Beba com moderação, pois não existe nada pior para uma mulher que um cara jogando cantadas, caindo de bêbado. E pelo amor de Deus, se quiser, realmente, saber como conquistar uma mulher do bar para a cama, não vá pedir ovos coloridos de petiscos. Charme nenhum resiste a isso.

Tags sugeridas:

Gostou? Compartilhe!

Leave a comment



Veja também: