Como Conquistar uma Mulher Casada

Aug 13, 2011   //   by Juan Casanova   //   Blog, Sedução  //  No Comments


Olá queridos amigos, pequenos samurais. A lição de hoje trata de um assunto mais avançado na arte da sedução mas que é uma das dúvidas que muitos amigos me enviam solicitando ajuda: como conquistar uma mulher casada.

Os mitos e lendas acerca desta ideia torna o assunto um tanto polêmico, mas como toda investida, possui riscos e recompensas que norteiam o negócio. Analisemos um pouco as nuances positivas e negativas desta questão.

Se você acha que conquistar uma mulher já é uma tarefa difícil, desista se estiver ao menos pensando em conquistar uma mulher casada. Deixe isso para nós, profissionais da conquista, já habituados com determinados aspectos mais complicados do universo feminino.

As dificuldades deste tipo de pegada são inúmeras e a instituição do casamento fará as mulheres mais recatadas e arredias a nem prestarem atenção na sua investida, por melhor que ela seja. Outro grande perigo é o marido: alguns são fortes, violentos e muitos andam armados, portanto, todo cuidado e atenção é necessário para que sua carreira de sedutor não termine antes do tempo.

Vantagens em Conquistar uma Mulher Casada

As vantagens de conquistar uma mulher casada também fazem desta conquista uma das mais excitantes no universo da arte de seduzir. Pela gata já ter compromisso, você estará livre do social dos casados. Estará usufruindo só a parte boa, sem ter de vê-la acordando descabelada pela manhã, sem ter de dividir o banheiro ou ouvir as reclamações quando tudo o que você deseja é assistir seu time acompanhado de uma boa cerveja. A mulher casada estará com você somente nos momentos de diversão e sexo, deixando pro maridão as chatices do casamento.

Dicas para Conquistar uma Mulher Casada

Se a gata realmente vale o risco e você está decidido a investir, vá com calma e saiba desde já que paciência será o fator mais importante. A resistência à entrega por parte dela será o seu maior desafio e este é o motivo que faz a grande maioria dos conquistadores desistir no meio do caminho. Seja persistente sem ser insistente. Seja educado e antes de tudo um amigo compreensivo. Se ela der brecha, seja seu confidente, assim, receberá todo o serviço para dar a investida mais acertada e evitar certos inconvenientes.

Outro detalhe importante para pegar mulher casada é a informação. Saiba tudo o que puder a respeito do marido dela. Isso talvez seja mais importante que saber a respeito dela. Descubra do que ele gosta e principalmente do que ela não gosta nele. Este será o atalho para chegar mais rápido ao coraçãozinho da gata. No casamento é normal as mulheres verem com mais exatidão os defeitos dos parceiros fazendo cair por terra a paixão e as ilusões do início do relacionamento. Assim, esteja preparado para atuar como o “parceiro perfeito”, agindo exatamente ao contrário do que o marido dela faz e ela detesta.

Um alerta importante!

Para terminar, um alerta: quando a investida der certo, coloque limites no relacionamento para ela não querer transformar você no novo marido dela. Se isso acontecer, caia fora rapidinho. Não se esqueça que quem trai uma vez…

Tags sugeridas:

Gostou? Compartilhe!

Leave a comment



Veja também: