Como Conquistar a Esposa

Sep 21, 2011   //   by Juan Casanova   //   Blog, Relacionamentos, Sedução  //  No Comments



Tenho recebido muitos  contatos de amigos casados, que tem aplicado minhas dicas para suas puladas de cerca com sucesso mas que tem dúvidas de como conquistar a esposa, ou melhor, como reconquistar a esposa.

Talvez um aprendiz  mais novato possa imaginar que esta seja uma tarefa fácil e que não precisaria de ajuda se já estivesse casado. Perdoe-me desapontá-lo, pequeno samurai, mas esta é uma das tarefas mais difíceis na vida de um sedutor, pois a caça já conhece as táticas e a forma de agir do caçador.

Sábio mestre das artes da sedução, meu avô, inveterado pegador aos 78 anos de idade, é quem diz: conquistar diversas mulheres é fácil, difícil é conquistar a mesma mulher diversas vezes. Velhinho sagaz!

Ao começarmos um relacionamento, costumamos retrair nossos impulsos mais escabrosos, mas depois de algum tempo no casamento vamos relaxando, deixando transparecer os lados mais duvidosos de nosso caráter, a barriga começa acrescer e deixamos a mulher de lado, afinal não é preciso mais cortejar, namorar e dar atenção, afinal ela vai estar na sua cama todo dia.

Pequenas atitudes podem fazer a diferença na hora de Conquistar a Esposa

A tática mais eficiente para conquistar a esposa reúne pequenas atitudes que farão sua vida de casado voltar aos áureos tempos de namoro.

Comece jogando fora o velho moleton  que você costuma se enfiar todo dia. Ele já teve seu brilho nos anos 80, hoje ninguém mais usa isso. Também nada de pijama de zebrinha na hora de dormir. Arrisque uma cueca boxer e uma camiseta regata, assim você não compromete o conforto e ainda exibe um charme clássico na hora de deitar-se ao lado dela.

Não se esqueça de que o carinho vem na frente do sexo para elas. Prolongue o romance antes de partir pro chute no gol. Beijos, abraços e singelos carinhos farão ela relembrar dos primeiros sarrinhos que tiraram juntos e isso será um convite para algo mais tórrido entre os dois.

Namore com sua esposa. Reviva as preliminares. Não deixe que a intimidade criada na vivência do dia a dia interfira no relacionamento. Isso faz com que você encurte a conversa, esqueça as  brincadeiras e todo o ritual com vinhos, champanhes e fondue que tornam as preliminares um primeiro orgasmo para elas.

Fazer os programas dela também é imprescindível. Um filme romântico de vez em quando não vai arrancar pedaço. Na volta para casa, aproveite para namorar um pouquinho no carro. Trilha sonora da época que namoravam vai ajudar bastante e pode render um sexo no banco de trás. Que saudades, não?

Aliado a estas pequenas táticas de guerrilha, acrescente gentilezas e atenção no  trato com a patroa. Relembrar alguns atos que fizeram você se tornar o príncipe encantado dela fará o fogo da paixão reacender talvez até mais caliente que no começo.



Tags sugeridas:

Gostou? Compartilhe!

Leave a comment



Veja também: