Como Abordar Uma Mulher

Jul 15, 2011   //   by Juan Casanova   //   Abordagem, Blog, Sedução  //  No Comments

O pesadelo da maioria dos homens no jogo da sedução é sem dúvida nenhuma a temível barreira de como abordar uma mulher.

Mas já te adianto: é hora de quebrar este paradigma.

Hoje, vou te iniciar nesta arte para que o pontapé inicial em qualquer conquista deixe de ser um pesadelo  para você. Trata-se algumas dicas iniciais sobre como chegar em uma mulher.

Antes de abordar uma mulher você deve sondar o terreno e verificar qual delas está mais apta para ser sua presa. Uma rápida olhada pelo lugar revelará reações e atitudes delas que podem facilitar a sua investida.

Feita esta primeira análise e identificada a sua doce vítima, perca alguns minutos observando detalhes que facilitarão sua investida. Como numa caça, é preciso conhecer bem a fera. Faça isso com calma. A roupa que ela está vestindo, a cor de seu cabelo, os acessórios que complementam seu visual, sua maneira de falar, seu jeito de sorrir,seus gestos. Tudo conta a seu favor.

A esta altura  e com suas observações, já sabe um pouco mais dela e de sua personalidade: se é extrovertida, se fala muito, se é receptiva ou mais acanhada.

Agora, cabeça erguida e com o peito cheio de confiança é chegado o momento do ataque.

(OBS: se lhe falta confiança, leia este artigo sobre “quebra de bloqueios”)

Não invente. Comece pelo básico. “Olá, como vai?” é ainda a melhor forma de iniciar uma conversa e uma excelente forma de como abordar uma mulher. Adicione a esta clássica frase um sorriso discreto. Um toque suave no braço dela estabelecerá um primeiro vínculo e uma clara demonstração de que você está interessado.

Se for ignorado ou mal tratado , seja educado. Peça desculpas e deixe claro que só queria conhecê-la e sente-se mal por tê-la incomodado. O “garoto arrependido” é uma boa tática para confundi-la. Se a situação for mais tensa e ela deixar claro que você a está  incomodando, não abaixe a cabeça, mantenha-se firme, utilize um pouco de humor e saia à francesa. Chegou a hora de partir para outra tentativa.

Mas se a garota foi receptiva desenvolva uma conversa  demonstrando sutilmente que ela foi sua escolhida entre todas as outras. Demonstre carinho, tranquilidade e atenção.

Feito o primeiro contato e quebrado o gelo, não se esqueça de convidá-la para um lugar mais reservado, principalmente se estiver numa balada ou ela estiver acompanhada de mais pessoas. É bom tirá-la de seu domínio e levá-la para um lugar onde toda a atenção dela seja dirigida a você.

Óbvio que estas são apenas algumas dicas iniciais para abordagem de mulheres. Existem táticas mais avançadas, mas para isto é necessário que você esteja melhor preparado. Se você está começando, recomendo fortemente que se baseie nestas dicas simples, pois eles já poderão dar um “boost” em suas abordagens.

Viu, até que não foi tão difícil, não é mesmo? Agora você já tem informações suficientes para remar contra a maré daqueles que julgam a tarefa de como abordar uma mulher uma missão impossível.

Tags sugeridas:

Gostou? Compartilhe!

Leave a comment



Veja também: